Porque é que o boi se está sempre a babar?
Ver Resposta
Porque é que o boi se está sempre a babar?
Branca larada,
que vai pela estrada,
não fia, não tece
e seus filhos veste.
Verde foi o meu nascimento,
de encarnado me vesti,
levei tantas navalhadas,
que até o nome perdi.
Qual é coisa, qual é ela,
que tem capa verde e o coração vermelho?
O que são seis pardais em cima de um telhado?
O que é, o que é,
que fala antes de nascer?